sexta-feira, 4 de novembro de 2011

My Dreams (Segunda Temporada)

                                                           Capitulo 81


 Assim que vocês chegam ao hospital com Isadora nos braços as enfermeiras vão até vocês correndo e dizem:
-Graças a Deus.
Neymar diz:
-Hehe' Graças a ele conseguimos recuperar a Isadora.
A enfermeira 1 diz:
-Como vocês conseguiram pegar a pilantra?
(Seunome) diz:
-Foi um plano da policia.Eles cercaram a casa dela e depois entraram na casa.Ela demorou pra se render, mais conseguimos pegar ela de volta.
A enfermeira 2 diz :
-To muito aliviada agora.Mais é bom a Isadora fazer alguns exames pra saber se esta tudo ok né!?
(Seunome) diz:
-Pode levar.Mais não demora muito ta.
A enfermeira 2 diz:
-Pode deixar, vai ser rápido.
As enfermeiras levam Isadora pra fazer os exames.
Neymar então passa a mão nos seus cabelos e diz:
-Acho que depois disso tudo eu tenho que te fazer um pedido!
(Seunome) diz:
-Que pedido ?
Neymar diz:
-Eu tava guardando isso faz uns dias no meu bolso ...
Neymar tira uma caixinha com uma aliança de dentro.
(Seunome) diz:
-Não acredito!
Neymar se ajoelha e diz:
-Quer casar comigo?
(Seunome) fica toda emocionada e diz:
-Primeiro se levanta.
Neymar se levanta e diz:
-Já levantei.Agora me dá a resposta.
(Seunome) fica bem perto de Neymar, pega na mão dele e diz:
-Huuum... Sim, sim e sim!
Neymar te pega no colo e diz:
-Ai como eu te amo!Vou te fazer a mulher mais feliz do mundo, você vai ver!
Neymar te dá vários beijinhos.
Uma senhora que estava sentada no corredor não se aguenta e começa a bater palmas toda emocionada.
Você e Neymar olham pra senhora e dão risada.
(Seunome) diz:
-Agora ninguém vai nos separar!
Neymar diz:
-Ninguém mesmo.Eu não vou permitir.
(Seunome) diz:
-Te amo muito muito.
Neymar diz:
-Te amo mais.
Então as enfermeiras com Isadora.A enfermeira 1 diz:
-Ta entrega a filha de vocês.E a senhora e a bebê podem ir embora.
(Seunome) diz:
-Ta bom.Obrigada por tudo meninas.
A enfermeira 2 diz:
-Imagina.Vou um prazer.Aqui esta a mala da senhora.
Neymar diz:
-Me da aqui que eu levo até o carro.
Você e Neymar vão embora para a casa dele.
                                                                                                                       Continua ...


Reta Final

3 comentários:

  1. continuaaa linda >.<
    da uma olhadinha la no meu
    num se compara ao seu mais da essa forçinha la pf
    http://sonhodetodafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. esse blog ta perfeitoo! dá uma olhada no meu novo blogger link: http://neyimagine.blogspot.com/ obr

    ResponderExcluir
  3. Awwwn, nem acredito que vai acabar :(
    Vai ter outra temporada ? *-*

    ResponderExcluir