quarta-feira, 26 de outubro de 2011

My Dreams (Segunda Temporada)

                                                            Capitulo 80


 Chegando lá, a policia para na esquina e Neymar vai até a casa de Fernanda.
Neymar toca a campainha e Fernanda vai atender.Quando ela vê Neymar diz:
-Não acredito que você veio!
Fernanda abraça Neymar e ele diz:
-Pois é, cadê a Isadora?
Fernanda diz:
-Ela ta lá dentro.Mais eu tava pensando bem ...Acho que a gente poderia ficar com ela né?
Neymar diz:
-Não, a (seunome) tem que ficar com ela.
Fernanda diz:
-Mais pensa, a gente pode criar e dar carinho pra ela.
Neymar diz:
-Não, ela vai pra (seunome) ta ouvindo?
Fernanda diz:
-Ta bom ...
Fernanda pega Isadora e dá para que Neymar a veja.Enquanto isso Neymar da um toque no celular de (seunome) e ela fala ao delegado:
-Ele deu o toque no meu celular, acho que já podemos entrar na casa.
O delegado diz:
-Então vamos, a senhora fica aqui.
(Seunome) diz:
-Ok ...
O delegado e os policiais entram na casa e dizem a Fernanda :
-A senhora esta presa esta detida por sequestrar essa bebê.
Fernanda diz:
-Isso era uma armadilha?
O delgado diz:
-Sim, acho a senhora esta presa.Quer fazer o favor de devolver a criança ao pai dela?
Neymar pega Isadora do colo de Fernanda.
Fernanda diz:
-Te odeio.Vou acabar com você.
O delegado diz:
-Vamos logo senhora.
Fernanda diz:
-Eu não vou não!
Fernanda sai correndo e pula a janela.Mas para o desespero dela, a casa estava cercada de policiais.
Um policial pega Fernanda pelo braço e diz:
-Você não tem pra onde ir.
O policial algema Fernanda.
Você resolve sair do carro.Fernanda te vê e diz:
-Vai ter volta, ta ouvindo?!
Neymar sai com Isadora nos braços, ao vê-la você corre até Neymar e pega Isadora e diz:
-Minha filha, que saudade de você.Nunca mais a gente vai se  separar viu!
Neymar diz:
-Graças a Deus deu tudo certo.
(Seunome) diz:
-Ninguém mais vai separar nós três!
Neymar diz:
-Não mesmo.
Neymar e você se beijam.
O delegado vem até vocês e diz:
-Agora esta tudo bem.Essa não vai sair da cadeia tão cedo.E a bebê esta bem?
Neymar diz:
-Parece que sim.Mais é melhor leva-la no médico pra ver se esta tudo bem mesmo.
(Seunome) diz:
-Obrigada por tudo.Se não você com a ajuda de vocês, não sei se viria minha filha de novo.
O delegado diz:
-Imagina.É o meu dever.Agora eu vou pra delegacia.Tchau.
Você e Neymar dizem:
-Tchau.
Neymar diz:
-Vamos voltar pro hospital né.
(Seunome) diz:
-Vamos.
                                                                                                                        Continua ...
RETA FINAL

4 comentários: