quinta-feira, 10 de novembro de 2011

My Dreams (Segunda Temporada)

                                                            Capitulo 82


 Chegando na casa de Neymar, a família toda esta reunida.Todos felizes em saber que graças a Deus nada de ruim havia acontecido com a pequena Isadora.
Sua mãe vai até você e te abraça.Ela diz:
-Ai filha, que bom que você e a minha neta estão bem!
(Seunome) diz:
-Graças a Deus.Fiquei com uma medo de perder minha filha.
Rafaela e dona Nadine se aproximam e Rafaela diz:
-Aquela Fernanda é louca.Só uma louca pegaria uma criança que não é dela só pra ter um macho de volta.Af!
Dona Nadine diz:
-Mas o que importa é que a Isadora esta aqui com a gente cheia de vida.
Sua mãe diz:
-Verdade.E aquela louca esta presa.
(Seunome) diz:
-Só de saber que ela vai apodrecer na cadeia já me deixa bem mais aliviada!
Rafaela diz:
-Eu também (seunome).Agora se senta ai e relaxa um pouco, o dia foi bem tenso e cansativo pra você.
(Seunome) diz:
-Ta bom Rafa.
Rafa sai, e Neymar vem até você e diz:
-Amor quer comer ou beber algo?
(Seunome) diz:
-Eu vou querer um suco.
Neymar diz:
-Vou lá pegar.
Neymar te dá um selinho e vai pegar o suco para você.Ele volta com o suco e diz:
-Aqui amor.
(Seunome) diz:
-Obrigada meu magrelo.
Neymar diz:
-De nada meu amor!Ah tenho que dar a noticia oficialmente.
(Seunome) diz:
-Noticia?
Neymar diz:
-Sim, a do nosso casamento!
(Seunome) diz:
-Ah sim, desculpa, minha cabeça ta em outro mundo.
Neymar ri e diz:
-Gente, tenho uma coisa pra falar pra vocês!
Seu pai diz:
-Diga Neymar.
Neymar diz:
-Eu e a (seunome) ...Vamos nos casar!
Todos ficam felizes.
Rafaela grita:
-Tava na hora!
Senhor Neymar vai até vocês e diz:
-Que Deus abençoe vocês, e que nada destrua esse amor!
Você e Neymar abraçam Senhor Neymar.
Depois seus pais, Dona Nadine e Rafaela vem lhes dar os parabéns.
                                                                                                                       Continua ...


Reta Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário