segunda-feira, 10 de outubro de 2011

My Dreams (Segunda Temporada)

                                                            Capitulo 73


 Neymar então diz:
-Vou dar uma olhadinha aqui no meu twitter ...
(Seunome) diz:
-Ok, eu vou no banheiro e já venho.
Você vai ao banheiro e Neymar entra no computador pra mexes no twiiter.Quando ele entra da de cara com uma DM do Cosme que dizia ''Olha essa foto!''.Quando Neymar abre o link da de cara com uma foto sua.Neymar te chama:
-(Seunome) vem aqui!
Você vai e diz:
-O que houve?
Neymar diz:
-Olha essa foto que tiraram de você!
Você olha e diz:
-Da onde tiraram essa foto?
Neymar diz:
-Não tenho ideia.Mais isso aqui foi no shopping.Tiraram hoje, a mesma roupa que você esta usando agora.
(Seunome) diz:
-Verdade.Deixa eu ler o que esta escrito na legenda ...
Você vê, estavam escrito assim : A mãe da filha do Neymar!
Neymar diz:
-To pensando aqui ... Acho que foram aquelas meninas que foram pedir pra tirar foto comigo.
(Seunome) diz:
-Só pode!
Rafaela entra no quarto de Neymar e diz:
-Meu, olha o que o tv fama vai passar!
Rafaela liga a tv, então passa a noticia : ''Neymar é visto em shopping com ex!E a moça esta grávida do jogador, veja as fotos!
Aparece várias fotos suas, e você fica de cara.
Rafaela diz:
-Ney, é melhor você tomar uma providência pra não acontecer o mesmo que aconteceu com a Carol!
Neymar diz:
-Vou fazer isso.Tenho que colocar uma notinha no meu site.
(Seunome) diz:
-Faça isso, não quero ser vista como uma interesseira ou algo do tipo!
Neymar diz :
-Tudo vai se resolver.
Neymar te abraça.
Rafaela então diz:
-Agora vai dar casamento ou vai ter enrolação?
Neymar diz:
-Por mim vai dar casamento!Já não sei pela (seunome).
(Seunome) diz:
-Quem sabe mais pra frente né!
Rafaela diz:
-Ae, amo ver vocês assim!
Você olha no relógio e diz:
-Já esta tarde, tenho que ir pra casa.
Neymar diz:
-Eu te levo.
Você se despede de Rafaela e vai embora.
No caminho pra casa Neymar começa a fazer mil planos para Isadora.
Neymar diz:
-A Isadora, vai ser uma doutora!
(Seunome) diz:
-Menos Ney, ela nem nasceu e você já quer escolher o que ela vai fazer.Quando ela crescer ela mesmo escolhe o que vai fazer.
Neymar diz:
-Ok, não esta mais aqui quem falou! Só porque eu queria que ela fosse doutora ...
Você ri muito de Neymar.
Enfim você chega em casa, antes de descer do carro Neymar te beija e diz:
-Te amo!
(Seunome) diz:
-Também!
Você desce do carro e entra em casa.Seus pais te vêm muito feliz.
Seu pai diz:
-Que felicidade é essa filha?
(Seunome) diz:
-Voltei com o Ney!
Sua mãe diz:
-Pra valer ?
(Seunome) diz:
-Sim.
Seu pai diz:
-Tava mais que na hora!
(Seunome) diz:
-To tão feliz, agora vou pro meu quarto descansar.Beijos.
                                                                                                                          Continua ...

Um comentário: