sábado, 8 de outubro de 2011

My Dreams (Segunda Temporada)

                                                            Capitulo 72


 No dia seguinte Neymar aparece na sua casa.Ele te chama para ir ao shopping.Você troca de roupa e vocês vão.
Chegando lá, você dão de cara com Fernanda.
Fernanda passa por vocês e diz:
-Chegou o casalzinho idiota!
(Seunome) diz:
-O que vem de baixo não me atinge querida!
Neymar finge que não ouve e diz:
-Vamos (seunome).
Você e Neymar entra numa loja de coisas para bebês, e Fernanda vai atrás.
Enquanto vocês veem algumas coisas, você percebe que ela estava do lado de fora olhando para vocês.
Você diz para Neymar:
-Ney, é impressão minha ou a Fernanda ta do lado de fora vigiando a gente?
Neymar olha e diz:
-Não é impressão sua não.Ela ta olhando pra gente mesmo.
(Seunome) diz:
-E agora?
Neymar diz:
-Ela não é louca de fazer algo na frente desse monte de gente.
(Seunome) diz:
-Será?
Você e Neymar compram algumas coisas para Isadora e saem da loja.Assim que Fernanda percebe que vocês estão saindo ela se esconde.
Enquanto vocês andam pelo shopping umas meninas param Neymar e pedem pra tirar foto.Neymar atende o pedido.Uma delas olha pra você e diz:
-Ney, quem é?
Neymar diz:
-A mãe da minha filha!
A garota diz:
-Mais um filho?Tu gosta da coisa hein!
Neymar sorri e tira a foto com as meninas.Elas vão embora.Mais antes tiram uma foto sua sem que você veja.
Você e Neymar param para fazer um lanche.De longe Fernanda continua espiando vocês.
Um senhor que estava sentado perto de vocês diz:
-Desculpa incomodar, mais eu acho que tem uma moça olhando pra vocês.Disfarcem e olham!
Neymar olha disfarçadamente e diz pra você:
-Vamo embora!É bem capaz dela fazer algo pra você.
(Seunome) diz:
-Vamos.
Vocês se levantam.Neymar põe a mão no seu ombro e vocês vão embora.
Fernanda vai atrás de vocês.
Um segurança do shopping percebe que ela estava atrás de vocês e começa a segui-la.
Assim que você e Neymar entram no carro Fernanda corre pra tentar pegar vocês, mais o segurança pega ela pelo braço e diz:
-Não não!Você vem comigo!
O segurança leva Fernanda pra um canto e diz:
-Já vi que você queria aprontar alguma coisa com aqueles dois que sairam.
Fernanda diz:
-Só queria me vingar.
O segurança pega a bolsa de Fernanda e vê se tinha alguma coisa que pudesse incrimina-la.Não tinha nada.O segurança diz:
-Rum, não tem nada de mais aqui.Você deu sorte.Mais eu vou guardar esse seu rosto!Agora pode ir.
Fernanda vai embora morrendo de raiva.
Você e Neymar vão pra casa dele.Lá vocês olham as coisas que compraram.
Neymar diz:
-(Seunome), to pensando seriamente em contratar um segurança pra você.
(Seunome) diz:
-Pra que segurança?
Neymar diz:
-Pra que?Depois de hoje a gente não pode vacilar mais!Eu vou contratar um segurança sim!
(Seunome) diz:
-Eu não vou me sentir nada a vontade Ney!
Neymar diz:
-Mesmo assim é melhor prevenir do que remediar!
(Seunome) diz:
-Te amo ... ops!
Você fica toda vermelha.Neymar diz:
-O que?
(Seunome) diz:
-Nada.
Neymar diz:
-Xiu ...
Neymar te beija.Mais bem na hora Rafaela entra e diz:
-Oi gente! Eita, cheguei em péssima hora ... Depois eu volto.
Você e Neymar caem na risada.
                                                                                                                           Continua...

Um comentário:

  1. Ui que raiva dessa Fernanda Meu :@
    Ai que Fof's os Dois ( Neymar e "seu nome")
    Continua logo Por Favor >< :(

    ResponderExcluir