quarta-feira, 5 de outubro de 2011

My Dreams (Segunda Temporada)

                                                            Capitulo 71

 No dia seguinte, você acorda e vai tomar café da manhã.Logo a campainha toca, era o carteiro.Ele te entrega algumas correspondências e vai embora.
Você vai ver logo as revistas que haviam chegado.Ao folhear uma das revistas da de cara com uma noticia que dizia : Neymar e Anamara, será?
Você diz:
-O que é isso?O Neymar vai ter que me explicar!
Você pega o celular e liga para Neymar.Neymar estava dormindo e ao ver o telefone tocar toma susto.
Neymar diz:
-Meu Deus!O que foi (seunome)?
(Seunome) diz:
-Neymar, você ficou com aquela piranha na Anamara que participou do BBB?
Neymar diz:
-Eu não!A  gente só conversou, mais ela é muito chata!
(Seunome) diz:
-Mais não é isso que a revista esta dizendo!
Neymar diz:
-Jornal?O que esta dizendo?
(Seunome) diz:
-Tem uma foto de vocês abraçados e diz ''Neymar e Anamara, será?''
Neymar diz:
-Ela me abraçou do nada.Eu nem fiquei muito na festa, no máximo umas duas horas.
(Seunome) diz:
-Você não esta mentindo né?
Neymar diz:
-Não, pode perguntar pro Gil ou pro Luis Gustavo.
(Seunome) diz:
-Vou acreditar em você!Mais cuidado com as pessoas com você se aproxima!
Neymar diz:
-Pode deixar.Antes que eu esqueça, me manda uma foto sua grávida?
(Seunome) diz:
-Pra que?
Neymar diz:
-Vou postar no twitter.
(Seunome) diz:
-Pode deixar.Vou te mandar por e-mail.
Neymar diz:
-Ta bom então.
(Seunome) diz:
-Desculpa ter te atormentado com isso!
Neymar diz:
-Imagina.
(Seunome) diz:
-Vou desligar, beijos.
Você desliga o celular.
Neymar se levanta para tomar café, quando novamente o telefone toca.Ele não sabia de quem era o número.Era Anamara, mais como não sabia atende .
Neymar diz:
-Alô?
Anamara diz:
-Ney é a Anamara!
Neymar faz uma cara tensa e diz:
-Hã, oi!
Anamara diz:
-Estou te ligando pra saber se você não quer sair comigo por esses dias.
Neymar diz:
-Acho que vai ser meio impossível.
Anamara diz:
-Mais por quê?
Neymar diz:
-Minha noiva esta grávida, e eu tenho que ficar perto dela.
Anamara diz:
-Noiva?Grávida?
Neymar diz:
-Sim.E eu estou muito feliz ao lado dela.
Anamara se desencanta e diz:
-Ai que pena.Mais quando você se sentir sozinho me liga!
Neymar diz:
-É ... quem sabe.Agora tenho que desligar, tchau.
Neymar desliga o telefone sem dar tempo pra que Anamara se despedisse.
Neymar diz:
-Mereço um troço desde no meu pé viu!
                                                                                                                            Continua ...

4 comentários: