terça-feira, 4 de outubro de 2011

My Dreams (Segunda Temporada)

                                                            Capitulo 70


 2 dias depois ...
Chega o dia do evento em Neymar vai ir.
Enquanto ele termina de se arrumar, ele resolve te ligar.
Neymar diz:
-Alô, (seunome)?
(Seunome) diz:
-Oi Ney, tudo bem?
Neymar diz:
-Tudo bem e você?
(Seunome) diz:
-To bem.
Neymar diz:
-Então, liguei pra te avisar que antes que você fique brava ao ver alguma noticia minha na imprensa, eu vou logo dizendo que vou numa festa no interior de São Paulo!
(Seunome) diz:
-Oxi, Ney.Não sou sua dona!
Neymar diz:
-Mais vai ser futuramente!Você sabe que eu to fazendo de tudo pra te convencer que eu mudei.
(Seunome) diz:
-Ok, quero só ver!
Neymar diz:
-Você vai ver!Agora vou desligar, tenho que ir.Tchau.
(Seunome) diz:
-Tchau, beijos.
Neymar termina de se arrumar.
Ele desce para sala, quando chega Gil e Luis Gustavo.Então eles vão para o evento.
Depois de 1 hora  eles chegam no evento, havia muitas pessoas, logo Gil e Luis Gustavo se afastam de Neymar, para conversar com algumas meninas.Neymar acaba ficando sozinho.
Neymar diz:
-Não acredito, que vou ficar sozinho a festa toda!
Quando Neymar olha para trás quem aparece é Anamara.
Anarama diz:
-Oi Neymar, sou a Anarama.Não sei você me conhece.
Neymar diz:
-Te conheço sim, você ver o BBB.
Anamara diz:
-Isso ai.Te vi sozinho, resolvi vir puxar assunto com você.
Neymar faz uma cara de desânimo e diz:
-Ta bom.
Os dois ficam conversando durante a festa toda, e sem que eles vissem tinha um fotografo tirando um monte de fotos deles.
Em um certo momento Anamara abraça Neymar.E Neymar sorri forçadamente.
Depois de um bom tempo, Gil e Luis Gustavo voltam.
Gil diz:
-E ai Neymar, a gente voltou pra não te deixar sozinho, mais to vendo que você esta muito bem acompanhado!
Neymar diz:
-HAHA' Vamo ali gente.Anamara, já venho.
Anamara diz:
-Ok.
Neymar leva Gil e Luis Gustavo pra um lugar mais calmo.Lá ele diz:
-Meu Deus.Não aguentava mais ficar um minuto com ela.Pensa numa pessoa chata.
Luis Gustavo diz:
-Credo!Quer ir embora ou ficar aturando ela a noite toda?
Neymar diz:
-Vamo embora!
Luis Gustavo diz:
-Vai dar tchau pra mina então.
Neymar diz:
-Mereço viu!
Neymar vai até Anamara e diz:
-Vou ter que ir, amanhã tenho treino!
Anamara diz:
-Que pena!Tava gostando tanto de conversar com você ...
Neymar diz:
-Mais eu tenho de ir.
Anamara da um beijo no rosto de Neymar e diz:
-Até a próxima!
Neymar sorri falsadamente e sai.
Gil brinca:
-Ai que beijo gostoso hein! (risos)
Luis Gustavo diz:
-Neymar avassalador!
Neymar diz:
-HAHA' Morrendo de rir de vocês.
Eles vão embora.
Enquanto isso o fotografo vai até Anamara e mostra as fotos.
Anamara diz:
-Você não pode publicar só essa foto aqui?
Ela mostra a foto em que ela sai abraçada com Neymar.
O fotografo diz:
-O que eu ganho com isso?
Anamara diz:
-Pensa na repercussão da foto!
Ela sai andando.
                                                                                                                     Continua ...

3 comentários: