sábado, 1 de outubro de 2011

My Dreams (Segunda Temporada)

                                                            Capitulo 69


  Assim que Neymar sai, sua mãe chega em casa.
Sua mãe diz:
-Filha, o que o Ney queria aqui?
(Seunome) diz:
-Mãe, ele me beijou!
Sua mãe diz:
-Como?
(Seunome) diz:
-É, ele disse que ia fazer de tudo pra ficar comigo de novo, e que me amava.
Sua mãe diz:
-E você falou o que?
(Seunome) diz:
-Hã mãe, eu gosto dele.Mais ainda tempo receio de ficar com ele e me magoar novamente.
Sua mãe diz:
-Filha, pelas atitudes dele, parece que ele mudou.Não custa dar uma chance?
(Seunome) diz:
-Será?
Sua mãe diz:
-Você é quem sabe.Mais que ele mudou, isso é verdade.
(Seunome) diz:
-Tomara!
Enquanto isso Neymar chega na casa de Carolina.Carolina já esta na porta a espera de Neymar.
Carolina diz:
-Que bom que você chegou.Tenho que logo ao médico.
Neymar diz:
-Me dá aqui o meu filhão.
Carolina diz:
-Vai com o papai filho.
Neymar diz:
-Então eu vou indo Carol.Tchau.
Carolina diz:
-Obrigada Ney, tchau.E cuida bem dele tá.
Neymar diz:
-Pode deixar.
Neymar põe Davi Lucca no carro e vai embora.
Assim que chega em casa, ele logo pega Davi Lucca no colo e vai ver um pouco de tevê.De repente o telefone toca.Era seu empresário.Ele diz:
-Ney?
Neymar diz:
-Oi Wagner.
Wagner diz:
-Ney, tem um evento pra você ir!
Neymar diz:
-Aonde?
Wagner diz:
-No interior de São Paulo, vai ter bastante famosos.Depois de amanhã, as 19h.
Neymar diz:
-Fechou então.Obrigada por avisar.
Wagner diz:
-Magina, tchau.
Rafaela vai até a sala e diz:
-Quem era?
Neymar diz:
-O Wagner.
Rafaela diz:
-Hã.O Ney, como a (seunome) esta?
Neymar diz:
-Esta bem.Acho que voltamos!
Rafaela diz:
-Sério?Tava na hora!
Neymar diz:
-HAHA' pirralha.
O telefone de Neymar toca de novo.Era Nicole.
Neymar atende e diz:
-Meu, já disse pra você parar de me ligar!Você não voltou com o Léo?
Nicole diz:
-É assim que você me trata?Eu terminei com ele de novo!
Neymar diz:
-Nossa!Quem vai ser a próxima vitima?
Nicole diz?
-Se depender de mim, vai ser você!
Neymar diz:
-Me poupe!
Neymar desliga o telefone na cara de Nicole.
                                                                                                                          Continua ...

3 comentários: