sexta-feira, 30 de setembro de 2011

My Dreams (Segunda Temporada)

                                                           Capitulo 68


 2 meses depois ...
Enfim você chega ao sétimo mês de gestação.As coisas pro quarto da bebê estão todas prontas.
Você esta em casa vendo um livro com nomes de bebês, quando a campainha toca.É Neymar.
Neymar chega logo dizendo:
-(Seunome), já sei um nome pra nossa filha!
(Seunome) diz:
-Eu também tenho um.
Você e Neymar dizem juntos :
-Isadora!
Vocês dão risada.Neymar então diz:
-Que bom que a gente concordou com isso!Pensei que você fosse odiar o nome.
(Seunome) diz:
-Eu acho Isadora um nome lindo.
Neymar diz:
-To ansioso pra ver a Isadora ... Minha filhota!
Você sorri.E diz:
-Ney, eu ando te achando tão quieto ...
Neymar diz:
-Quieto?
(Seunome) diz:
-Sim, você não aparece com garota nenhuma há dois meses.Isso é estranho!
Neymar se aproxima de você.Ele passa a mão no seu cabelo e diz:
-Eu to tentando te mostrar que eu posso ser pai perfeito pra nossa filha, e além de tudo, eu to tentando corrigir a burrada que eu fiz no futuro.
Você se afasta de Neymar.Muda de assunto rápido e diz:
-Vamos ver o quarto da Isadora?
Neymar diz:
-Vamos!
Você mostra o quarto pra ele, mostra as coisas que havia comprado.Neymar sem querer derruba uns potinhos no chão.Vocês dois se abaixam pra pegar os potinhos.
Neymar olha nos seus olhos.E te beija.
Depois do beijo, Neymar te diz:
-Você ainda sente alguma coisa por mim?
(Seunome) diz:
-Ainda sinto, mais a gente nunca vai dar certo.Nós vivemos em mundos diferentes!
Neymar diz:
-Eu prometo que vou mudar!
(Seunome) diz:
-Promessas, e mais promessas.Você sempre vai dizer isso?Não adianta apenas prometer.Tem que cumprir!
Neymar diz:
-Mais depois da sua gravidez eu mudei.É com você que eu quero ficar (seunome)!Acredita em mim.
(Seunome) diz:
-Eu quero acreditar em você, mais fica difícil!
Neymar diz:
-Eu prometo, que não vou fazer nada pra te magoar.Você foi a pessoa que eu mais amei!
(Seunome) diz:
-Você também é a pessoa que eu mais amei.Mais Ney, você da muita mancada!
Neymar diz:
-Você vai ver.Eu vou mudar por você!
(Seunome) diz:
-Certeza?
Neymar te abraça e diz:
-Juro!
Neymar te beija novamente.Quando de repente o telefone de Neymar começa a tocar.Era Carolina.
Carolina diz:
-Oi Ney, tudo bem?
Neymar diz:
-Tudo sim Carol e você?
Carolina diz:
-To bem.Ney, eu te liguei pra pedir pra você ficar com Davi Lucca pra mim hoje, vou ter que ir no médico ...Pode ser?
Neymar diz:
-Pode sim.Que horas?
Carolina diz:
-Umas 14:30h você pode estar aqui?
Neymar diz:
-Posso sim, vou sair daqui agora e passo ai pra pegar o Davi Lucca.
Carolina diz:
-Ta bom.Obrigada.Beijos.
Neymar diz:
-De nada.
Você coça a cabeça.
Neymar diz:
-Tenho que ir.
(Seunome) diz:
-Ta bom.
Neymar te dá um selinho e vai embora.
                                                                                                                        Continua...

2 comentários: