terça-feira, 27 de setembro de 2011

My Dreams (Segunda Temporada)

                                                           Capitulo 67


 Neymar vai visitar Davi Lucca.
Ele volta para casa no início da noite.
Assim que abre a porta de casa Dona Nadine vai logo dizendo:
-Ney, onde você estava?
Neymar diz:
-Depois do treino eu fui falar com a (seunome).A gente se resolveu, e eu vou assumir minha filha.
Dona Nadine fica super feliz e diz:
-Que ótimo filho, fico tão feliz por vocês ... Mais perai, vocês voltaram ...
Neymar diz:
-Não.Eu to com a Fe ... eu acho...
Dona Nadine diz:
-Como assim acha?
Neymar diz:
-Mãe, a Fe foi na casa da (seunome) e pegou a gente bem na hora que a gente tava se abraçando.As duas começaram a discutir ai elas se pegaram lá, a Fe saiu com um olho roxo, cheia de arranhões e toda descabelada!
Dona Nadine diz:
-Não acredito!Mais a (seunome) mesmo grávida deu um surra tão feia assim?
Neymar diz:
-Pois é mãe!
Rafaela desce dizendo:
-Quem bateu na Fernanda ai?
Neymar diz:
-A (seunome).
Rafaela cai na risada e diz:
-Bem feito, tava merecendo!
De repente a campainha toca.Rafaela vai atender.Quando ela abre a porta da de cara com Fernanda de óculos escuros.Ela não se aguenta e diz:
-Minha filha já anoiteceu!
Fernanda diz:
-HAHA' Cadê o seu irmão?
Rafaela diz:
-Ta ai, entra.
Fernanda entra.Dona Nadine se segura pra não rir de Fernanda.
Fernanda tira o óculos e diz:
-Neymar quero falar com você!
Rafaela olha pra cara de Fernanda e diz:
-Caramba, que olho roxo!E esse monte de arranhão ai?Meu Deus, foi feia a coisa hein!Que bom que eu sou amiga da (seunome).
Dona Nadine diz:
-Rafaela ...
Rafaela diz:
-Desculpa mãe.
Neymar diz:
-Vamo lá pro meu quarto.
Neymar e Fernanda vão pro quarto.Lá Fernanda vai logo começando a falar:
-O que foi aquilo?
Neymar diz:
- O que?
Fernanda diz:
-Para de ser sínico!Você é a pirainha da (seunome) lá abraçados ...
Neymar diz:
-Aquilo foi um abraço de amizade!
Fernanda diz:
-Me poupe!Ainda por cima você a defendeu, invés de me defender!Ainda por cima fui humilhada, e tive de suportar aquele idiota que foi separar a briga me caçoando!
Neymar diz:
-Mais foi você que desafiou a (seunome).Se tivesse ficado quieta ...
Fernanda diz:
-Como é?Neymar, não da pra continuar com você viu, idiota!
Fernanda vai embora.
Ao passar pela sala para ir embora, Fernanda ainda é zoada por Rafaela que diz:
-Cuidado pra não apanhar mais da (seunome) hein!
Fernanda encara Rafaela e  vai embora.
Logo em seguida Neymar desce e diz:
-Acabou tudo!
Rafaela diz:
-Graças a Deus!
Dona Nadine diz:
-Eita Rafa, você esta demais hoje!
                                                                                                                         Continua ...

4 comentários: