sexta-feira, 23 de setembro de 2011

My Dreams (Segunda Temporada)

                                                            Capitulo 66


 Assim que Fernanda vê vocês dois abraçados ela já começa a gritar:
-O que é isso aqui?
Você e Neymar tomam o maior susto.
Neymar diz:
-O que você esta fazendo?
(Seunome) diz:
-É mesmo, o que você quer aqui?Não sabe tocar a campainha não?
Fernanda diz:
-Eu vim aqui conversar com essa piranha ai, ai quando eu chego dou de cara com essa safadeza!Seus dois ...
Neymar diz:
-Fernanda chega!
Fernanda diz:
-Agora você vai voltar pra ela?
Neymar diz:
-Eu só vim aqui dizer pra a (seunome) que eu vou assumir a minha filha.
Neymar pega em sua mão.
Fernanda diz:
-Como você é um trouxa Neymar.Não ta vendo que é golpe da barriga?
(Seunome) diz:
-Epa, você não vai me ofender  na minha casa não.Se tem alguma interesseira aqui é você minha querida.
Neymar diz:
-A filha é minha mesmo, o Ganso sabia de tudo desde o começo.
Fernanda diz:
-Só o que me faltava, o Ganso estar do lado da golpistinha aqui.
(Seunome) se levanta do sofá e diz:
-Cala a sua boca, eu to grávida e não aleijada.Eu posso te dar uma surra agora mesmo.
Fernanda diz:
-Da então!
Você da um tapa na cara de Fernanda e a derruba no chão.Começa o puxa puxa de cabelo.Neymar tenta separar mais não consegue.
Seu vizinho, Mauro ouve a gritaria e ao ver a porta aberta entra que nem doido e diz:
-O que é isso aqui?
Neymar diz:
-Pega uma delas ai!
Mauro pega Fernanda e Neymar pega você.
Mauro diz:
-Caramba (seunome) que é isso?
(Seunome) diz:
-Mauro tira essa vadia daqui agora.
Mauro diz para Fernanda :
-Vamo logo antes que você apanhe mais!
Fernanda diz:
-Você acha que eu apanhei ?
Mauro da risada de Fernanda e diz:
-Se pra você um olho roxo e um monte de arranhão não for uma surra ...
Fernanda diz:
-Idiota!
Neymar diz:
-Por favor leva ela daqui.
(Seunome) diz:
-Sai logo piranha.
Fernanda diz:
-Eu vou, mais vai ter volta!E Neymar, me aguarde!
Mauro diz:
-Vamos vai, é pra hoje.
Neymar diz:
-Obrigada cara.
Mauro diz:
-Quando tiver ''treta'' de novo é só me chamar.(risos)
Fernanda e Mauro saem.
Neymar diz:
-Meu Deus (seunome), não sabia que você brigava assim!
(Seunome) diz:
-Essa vaca me deixou sem paciência.Que ódio viu!
Neymar te abraça e diz:
-Vai arrumar esse cabeço ai.(risos)
(Seunome) ri e diz:
-Ta tão ruim assim?
Neymar diz:
-Só não ficou pior que o da Fe.
(Seunome) diz:
-HAHA' a Fe ... Mereço!
Neymar diz:
-(Seunome) ...
(Seunome) diz:
-Eu sei que você ta com ela ...
Neymar olha no relógio e diz:
-Tenho que ir, vou ver o Davi Lucca.
(Seunome) diz:
-Ta bom.
Você e Neymar se despedem.
                                                                                                                        Continua ...

4 comentários: