quinta-feira, 22 de setembro de 2011

My Dreams (Segunda Temporada)

                                                            Capitulo 65


 Enquanto isso Fernanda fica se roendo de raiva, indignada por saber que você esta grávida e ela não.Ela diz:
-Eu tenho que fazer alguma coisa ... Provavelmente o Ney queira fazer o exame de DNA ...Já sei.Seu pagasse para modificar o resultado seria uma boa ...
Entra mãe de Fernanda no quarto dela e diz:
-Filha, falando sozinha?
Fernanda diz:
-Não mãe, pensando alto só.
A mãe de Fernanda sai do quarto.
Fernanda diz:
-Tenho que falar com essa garota!
Neymar vai treinar, chegando lá ele vai se trocar.No vestiário ele diz para Ganso:
-Cara, você não sabe o que aconteceu.
Ganso diz:
-O que ouve?
Neymar diz:
-A (seunome) voltou e esta grávida!
Ganso diz:
-Já voltou? Ela disse que não ia te contar que estava grávida ...
Neymar diz:
-O que?Você sabia de tudo e não me disse?
Ganso diz:
-Ela não queria te contar, a (nomedasuaamiga) até brigou com ela por causa disso ...
Neymar diz:
-E desde quando você sabe disso?
Ganso diz:
-Desde que ela descobriu a gravidez.
Neymar diz:
-E ela descobriu quando estava de quanto tempo?
Ganso diz:
-Quando ela estava de 3 semanas, e tinha 3 semana que ela havia chegado em Barcelona.
Neymar diz:
-Então a filha que esta esperando é minha mesmo ...
Ganso diz:
-Não vai me dizer que você tem duvida?
Neymar diz:
-Lógico que eu tenho minhas duvidas!
Ganso diz:
-Vai me dizer que naquele dia antes dela viajar não rolou nada?
Neymar diz:
-Pior que rolou ...
Ganso diz:
-Então pronto!É Ney, parabéns viu!
Ganso sai para o campo.Neymar fica pensativo por algum tempo.
Uma pessoa do comissão técnica o chama:
-Neymar vamos!
Neymar vai treinar.
Depois que termina o treino, Neymar resolve passar na sua casa.
Você havia acabado de tomar um lanche, na hora que você ia se sentar pra ver tevê o campainha toca.
(Seunome) diz:
-Ai, logo agora ?
Você vai ver quem é.Quando abre a porta da de cara com Neymar.
(Seunome) diz:
-O que você quer aqui?
Neymar diz:
-Quero conversar numa boa.Pode ser?
(Seunome) diz:
-Ok, entra.
Neymar entra.Você faz um sinal pra que ele se sente no sofá.
Você diz:
-Pode falar.
Neymar diz:
-Hoje o Ganso me contou que ele sabia da sua gravides desde o começo ... E me fez pensar melhor ...Eu quero assumir a sua ... nossa filha!
(Seunome) fica sem reação.Neymar diz:
-E ai, o que você diz:
(Seunome) diz:
-Não acredito que to ouvindo isso de você.
Você não aguenta a felicidade e abraça Neymar.Ele sorri.Você se toca para de abraça-lo.
Então completa dizendo:
-Então ...Amanhã eu vou comprar algumas coisas ''nossa'' filha ...
Neymar diz:
-Precisa de dinheiro?
(Seunome) diz:
-Não!Quero te chamar pra ir comigo?
Neymar diz:
-Ta bom.
Vocês ficam abraçados.
Fernanda chega em sua casa.Ela vê que a porta esta encostada e resolve entrar.
                                                                                                                        Continua ...

2 comentários: