quarta-feira, 21 de setembro de 2011

My Dreams (Segunda Temporada)

                                                           Capitulo 64


 No dia seguinte, Fernanda liga para Neymar logo pela manhã.
Fernanda diz:
-Oi amor!
Neymar frio diz:
-Oi.
Fernanda diz:
-Nosso, que frieza!O que ouve?
Neymar diz:
-Você não sabe da última!
Fernanda diz:
-Fala Ney!
Neymar diz:
-A (seunome) voltou, e esta grávida ...
Fernanda diz:
-Aquela piranha?
Neymar diz:
-Deixa eu acabar de falar.
Fernanda diz:
-Fala.
Neymar diz:
-E a bebê segundo ela é minha filha!
Fernanda diz:
-O que?De quantos mês ela esta?
Neymar diz:
-De cinco meses ... Mais não tenho certeza se é meu filho mesmo.
Fernanda diz:
-Ney, pode ser golpe, escuta o que eu estou falando!
Neymar diz:
-Eu sei, mais ...
Fernanda diz:
-Mais ...
Neymar diz:
-Um dia antes dela viajar a gente ... você sabe o que aconteceu.
Fernanda diz:
-Neymar!Não acredito nisso!Como você pode?
Neymar diz:
-Você sabe que eu gostei dela pra caramba!
Fernanda diz:
-Eu sei!Vou desligar, tchau.
Fernanda desliga o telefone, nem da tempo de Neymar dar tchau.
Dona Nadine vai em direção a Neymar, aparentemente chateada.Ela diz:
-Bom dia filho.
Neymar diz:
-Bom dia mãe, nossa que frieza.
Dona Nadine diz:
-Depois de ontem você quer que eu haja como?
Neymar diz:
-Isso não é motivo.
Dona Nadine diz:
-Só te digo uma coisa.Se você quer me ver feliz, assume essa criança, pensa no futuro, imagina se essa criança crescer sem pai?Só te digo que pense nisso.
Neymar diz:
-Se eu assumir você não vai ficar mais assim?
Dona Nadine diz:
-Prometo que não fico mais assim, mais além de assumir tem que dar carinho!
Neymar diz:
-Ta bom, mais vou fazer exame de DNA quando a bebê nascer ok?
Dona Nadine diz:
-Ta bom filho.Obrigada viu.Você me deixa bem feliz agora!
Dona Nadine te abraça.
                                                                                                                     Continua ...

2 comentários: