quarta-feira, 12 de outubro de 2011

My Dreams (Segunda Temporada)

                                                           Capitulo 74


 2 meses depois ...
Você chega ao nono mês de gestação.
Neymar viaja com a seleção para um jogo super importante contra a Argentina.Ao chega lá Neymar te liga e diz:
-Amor, ta tudo bem?
(Seunome) diz:
-Ta tudo bem sim, só to sentindo minha barriga muito pesada!
Neymar diz:
-Fica em repouso absoluto!Queria estar ai com você ...
(Seunome) diz:
-Imagina amor, você esta fazendo seu trabalho.
Neymar diz:
-Mais pode ser que a Isadora nasça a qualquer momento e eu estou longe.
(Seunome) diz:
-Ney, fica tranquilo.Você só vai ficar três dias fora.
Neymar diz:
-To com o coração na mão!
(Seunome) diz:
-Se Deus quiser a Isadora vai esperar você chegar!
Neymar diz:
-Assim espero!Amor tenho que desligar, Beijos.
(Seunome) diz:
-Beijos!
Neymar desliga o telefone.Logo vem Lucas e diz:
-Falando com quem?
Neymar diz:
-Com a (seunome)!
Lucas diz:
-A mãe da sua filha né?
Neymar diz:
-Ela mesmo.To preocupado, logo logo a Isadora nasce e eu to aqui longe.
Lucas diz:
-Calma, pensamento positivo!Agora vamo pro quarto?
Neymar diz:
-Vamo.
2 dias depois ...
Chega o dia do jogo.Neymar estava super nervoso.
Na concentração você liga para Neymar e diz:
-Ney, pensa na Isadora e não fica nervoso!
Neymar diz:
-Ta bom amor!
(Seunome) diz:
-Vai lá e da um show!Te amo!
Neymar diz:
-Também!
(Seunome) diz:
-Fica com Deus.Beijos.
Neymar entra em campo bem mais aliviado depois de ter falado com você.
Ele faz 2 gols e a seleção ganha o jogo.
Quando os jogadores entram no vestiário, Ronaldinho se aproxima de Neymar diz:
-Pra comemorar vai ter festinha!
Neymar diz:
-Festinha?A gente já não vai embora?
Ronaldinho diz:
-Nosso voo só sair daqui 4 horas.E a gente tem que aproveitar né?
Neymar diz:
-Não to com cabeça pra isso não.Minha namorada ta no nono mês de gestação e eu to muito preocupado.
Ronaldinho diz:
-Então vamo pra festinha, ai você relaxa um pouco.Para de ser careta!
Neymar diz:
-Vai vocês.Eu vou pro hotel pegar minha coisas.
Ronaldinho diz:
-Ta bom então!
Neymar vai para o hotel junto com o pessoal da comissão técnica.
Ele descansa um pouco até dar a hora de ir embora.
Faltando uma hora para os jogadores irem para o aeroporto, chegam o pessoal que havia ido para a festinha.Todos num baita cheiro de bebida.
Neymar olha para eles e diz:
-Nossa!Não acredito que vou ter que viajar com um monte de homem cheirando a bebida!
Lucas chega em você e diz:
-Você perdeu a melhor festa.
Neymar diz:
-Acho que não hein!
Os jogadores pegam suas coisas, e todos vão ao aeroporto.
                                                                                                                       Continua ...

2 comentários: