quarta-feira, 23 de novembro de 2011

My Dreams (Segunda Temporada)

                                                           Capitulo 85


 Você liga para a casa dos seus pais.Sua mãe atende.
(Seunome) diz:
-Oi mãe.Tenho uma coisa pra te contar!
Sua mãe diz:
-O que filha?
(Seunome) diz:
-Eu e o Ney, vamos nos casar um menos de 1 mês!
Sua mãe diz:
-Não acredito filha!Mas por quê assim tão rápido?
(Seunome) diz:
-Pois ele recebeu uma proposta do Barcelona, e ai o casamento tem que ser rápido.
Sua mãe diz:
-Sei, mais em 1 mês é impossível fazer tudo!
(Seunome) diz:
-Ah mãe, a gente da um jeito!
Sua mãe diz:
-Ta bom então filha.Eu tenho que falar com a Nadine pra gente já começar a arrumar as coisas então.
(Seunome) diz:
-Ok, depois a senhora vem aqui então.
Sua mãe diz:
-Ok.
(Seunome) diz:
-Agora eu vou desligar, e conta pro meu pai ta!
Sua mãe diz:
-Ta filha, fica com Deus.
Sua mãe desliga o telefone.Logo em seguida Senhor Neymar, Dona Nadine e Rafaela vão até o quarto te dar os parabéns.
Dona Nadine diz:
-Amanhã mesmo nós vamos ver as coisas do buffet, o vestido, as coisas pra festa, a igreja ... Neymar, que dia vai ser o casamento?
Neymar diz:
-Daqui 20 dias ta bom amor?
(Seunome) diz:
-Por mim tudo bem.Só tem um problema.Eu acabei de ter a Isadora, e eu to enxada, até o casamento eu vou estar mais magra, vai dar problema no vestido.
Dona Nadine diz:
-Isso é verdade ... Mais pra tudo se da um jeito né!
Neymar se senta ao seu lado na cama e diz:
-Isso não é problema, qualquer coisa faz dois vestidos!
(Seunome) diz:
-Ai ai bobinho!
Enquanto isso na cadeia Fernanda fica sabendo da noticia do casamento por uma das detentas.
Fernanda diz:
-Não acredito.Eu não vou deixar que isso aconteça.
A detenta diz:
-Não sei como você vai fazer isso.Não se esqueça, você esta no xilindró !
Fernanda diz:
-Logo logo eu consigo sair daqui.
A detenta diz:
-Ai ai, você acha que é fácil?
Fernanda diz:
-Eu sou ré primaria, esqueceu?
A detenta diz:
-Mais o que você quis fazer foi coisa séria querida.Mais não duvido nada que você saia, do jeito que a justiça anda um lixo!Eu que não fiz nada to aqui há anos ...
Fernanda diz:
-Se depender de mim esse casamento não sai!
A detenta diz:
-Ai ai, você é louca!
                                                                                                                            Continua ...
Reta Final

3 comentários: