sexta-feira, 18 de novembro de 2011

My Dreams (Segunda Temporada)

                                                            Capitulo 84


 No dia seguinte, vocês acordam e vão tomar café.Neymar toma o café rapidinho e vai para o treino.Chegando lá, o presidente do Santos pede pra que ele vá falar com ele assim que terminasse o treino.
Logo que termina o treino Neymar vai até a sala da presidência e diz:
-Oi, posso entrar!
O presidente, Álvaro diz:
-Pode sim Ney!Entra ai.
Neymar diz:
-Licença, o que o senhor queria falar comigo?
Álvaro diz:
-Então ...
Alguém bate na porta e interrompe a conversa, era o Senhor Neymar e o empresário de Neymar, Wagner Ribeiro.Eles pedem licença e entram na sala e se sentam.
Álvaro continua a fala:
-Continuando, eu chamei vocês aqui pra dizer que ouve uma proposta do Barcelona para que nós vendesse-mos você.
Wagner diz:
-A proposta é muito boa, e você tem que aproveitar a boa fase.
Neymar diz:
-Porém, o problema é que eu queria me casar aqui uns 6 meses ...
Wagner diz:
-O jeito é : adiantar o casamento ou bye bye Barça! Você é quem sabe...
Álvaro diz:
-Eu não queria te vender por agora.Você poderia permanecer um pouco mais...Mas, você tem que aproveitar o momento e o dinheiro oferecido!
Senhor Neymar diz:
-O problema aqui eu acho que não é a questão financeira ... é o amor!
Neymar diz:
-Preciso falar com a minha noiva, amanhã ou depois eu dou a resposta.
Álvaro diz:
-Por mim tudo bem.
Wagner diz:
-Pra mim também.
Neymar diz:
-Então ta.Quando eu me decidir eu ligo pra vocês.Agora vamos pai?
Senhor Neymar diz:
-Vamos.
Neymar e Senhor Neymar vão pra casa.Assim que chegam lá, Neymar vai direto pro quarto.Assim que Neymar entra você diz:
-Amor, como foi seu dia?
Neymar diz:
-Foi bom e o seu?
(Seunome) diz:
-Foi bom também.O que houve?Você ta estranho ...
Neymar diz:
-Eu recebi uma proposta do Barcelona ...
(Seunome) diz:
-E ai?
Neymar diz:
-Mais eu só vou aceitar se você for comigo!
(Seunome) diz:
-Mas a gente nem casou ainda ...
Neymar diz:
-Se isso for o problema a gente casa daqui há um mês!
(Seunome) diz:
-Ma ma mais ta muito perto!
Neymar diz:
-(Seunome), é sim ou não?!
(Seunome) diz:
-Por você ... Eu faço isso!
Neymar diz:
-Como eu te amo!Vamos dar a noticia pro pessoal!
(Seunome) diz:
-Vou ligar pros meus pais.
Neymar diz:
-E eu vou falar pro pessoal daqui.
                                                           Continua ...
Reta Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário