sexta-feira, 21 de outubro de 2011

My Dreams (Segunda Temporada)

                                                          Capitulo 78

Enquanto Neymar e o segurança vão ver se descobre alguma coisa, aparece um senhora na recepção e diz:
-Desculpe, mais vocês podem me dizer o que ouve?
A recepcionista diz:
-Roubaram um bebê ontem aqui no hospital.
A senhora diz:
-Meu Deus ... Perai, por volta de que horas foi isso?
A recepcionista diz:
-Depois da 20 horas.
A senhora diz:
-É que eu vi, uma jovem saindo com um bebê ontem a noite, ela enrolou a bebê numa blusa e foi embora, eu pensei que você uma dessas garotas que tem filho sem pai sabe, por isso não disse nada.
A enfermeira diz:
-Meu Deus senhora, como era essa garota?
A senhora diz:
-Ela tinha cabelo castanhos longos, tinha uma boa aparecia ...
A enfermeira diz:
-A senhora pode nos ajudar a achar essa garota?
A senhora diz:
-Acho que sim, me lembro bem do rosto dela.
A enfermeira diz:
-Então espera aqui, eu vou chamar o pai da bebê!
A enfermeira vai até a sala onde Neymar e o segurança então.
Enquanto isso você acorda e chama uma outra enfermeira.
(Seunome) diz:
-Cadê a minha filha?Eu quero vê-la.
A enfermeira 2 diz:
-Não sei como te dizer ...
(Seunome) diz:
-O que ouve?
A enfermeira 2 diz:
-Sua filha ... Meu Deus, não consigo!
(Seunome) diz:
-Pelo amor de Deus, ela não morreu né?
A enfermeira 2 diz:
-Não ...
(Seunome) diz:
-O que foi então?
A enfermeira 2 com os olhos cheios d'água diz:
-Ela foi sequestrada ontem a noite.
(Seunome) começa a chorar  e diz:
-Como isso foi acontecer?
A enfermeira 2 diz:
-Entraram aqui ontem a noite e pegaram ela sem que ninguém a visse.
(Seunome) diz:
-O Neymar sabe disso?
A enfermeira 2 diz:
-Sim, mais ele já esta numa sala vendo as imagens de segurança pra tentar ver quem roubou a filha de vocês.
(Seunome) diz:
-Como isso foi acontecer logo comigo?Minha filha, eu quero minha filha!
A enfermeira 2 diz:
-Senhora, calma.Vai tudo se resolver.
A outra enfermeira entra na sala onde Neymar e o segurança estão.Neymar estava super tenso tentando ver se achava alguém suspeito.
A enfermeira diz:
-Gente, uma senhora viu uma moça saindo com uma bebê que provavelmente seja a sua filha!
Neymar diz:
-E cadê ela?
A enfermeira diz:
-Esta recepção.
Neymar diz:
-Eu tenho que falar com ela!
O segurança diz:
-Calma, acho que achei algo aqui!
Neymar diz:
-Onde.
O segurança mostra a imagem que aparecia Fernanda com a bebê.
Neymar olha e diz:
-Perai!Essa é a Fernanda!
De repente você entra na sala e diz:
-O que tem aquela vadia?
Neymar diz:
-(Seunome)!Você já sabe?
(Seunome) diz:
-Acabei de saber.Não me diga que foi aquela pilantra ?
Neymar diz:
-Olha você mesma.
Quando você vê a imagem se revolta e diz:
-Eu vou na casa de louca agora!
O segurança diz:
-Não, vamos ligar pra policia é o melhor que temos a fazer.
                                                                                                                     Continua ...


Últimos capítulos.

2 comentários: