segunda-feira, 17 de outubro de 2011

My Dreams (Segunda Temporada)

                                                            Capitulo 76


 Rafaela se senta, ela resolve postar no twitter a seguinte frase '' Nasceu a minha sobrinha Isadora *--*''
Fernanda que estava em casa vê a mensagem e diz :
-Nasceu?Eu tenho que fazer alguma coisa ... Hum, já sei!
No hospital Neymar não para quieto um só minuto.
Então chega um enfermeira e diz:
-A bebê já foi pro berçário.Vocês já podem ir lá para vê-la.
Neymar diz:
-Graças a Deus!
Vão todos até o berçário ver a pequena Isadora.
Assim que entra Neymar se emociona, e pega Isadora no colo e diz:
-Oi filhota!Como você é linda!
Sua mãe chorando diz:
-Deixa eu ver minha netinha!
Neymar deixa sua mãe pega-la no colo também, todos ficam paparicando Isadora.
Uma enfermeira entra no berçário e diz:
-A (seunome) esta acordando.
Neymar diz:
-Posso ir lá?
A enfermeira diz:
-Pode sim, mais não fale muito alto.
Neymar diz:
-Pode deixar.
Neymar vai até o quarto, ele chega perto de você e diz:
-Amor!
(Seunome) olha e diz:
-Ney ...
Neymar diz:
-Você esta bem?
(Seunome) diz:
-Só um pouco tonta.Cadê a Isadora?
Neymar diz:
-Já esta no berçário.Ela é linda!
(Seunome) sorri e diz:
-Quero vê-la!
Neymar diz:
-Já já devem te trazer ela.Primeiro você tem que descansar.
(Seunome) diz:
-Ta bom.
Neymar diz:
-Quando você sair daqui você quer ir morar comigo? Assim eu fico mais perto de você e da Isadora ...
(Seunome) diz:
-Por mim tudo bem.Mais o problema são os meus pais.
Neymar diz:
-Isso não é problema, eu falo com eles!
(Seunome) diz:
-Te amo viu!
Neymar diz:
-Te amo mais!
Neymar te beija.
Neymar diz:
-Agora eu vou, porquê seus pais querem te ver também.
(Seunome) diz:
-Ta bom, mais volta depois!
Neymar diz:
-Pode deixar.
Neymar te enche de beijos e sai da sala.Em seguida seus pais entram.
Enquanto isso Fernanda chega ao hospital, ela vai ao estacionamento e vê o carro da família de Neymar.
Fernanda diz:
-Droga, eles estão aqui!Vou ficar aqui escondida esperando eles saírem.
Fernanda se esconde entre os carros.
Neymar e Senhor Neymar vão até o estacionamento para pegar um presente que Senhor Neymar havia comprado para Isadora.
Ao ver os dois Fernanda fica toda nervosa e fica calada só observando.
Senhor Neymar e Neymar voltam para o hospital.
Fernanda diz:
-Droga!Esse povo não vai embora?
Ela permanece escondida.
                                                                                                                        Continua...

3 comentários: